quinta-feira, outubro 23, 2008

Amandi Cortez levando NÃO dos jurados no Ídolos - SBT

Com certeza deve bater uma curiosidade na cabeça das pessoas que assistiram as versões do Ídolos no SBT: "Quem do elenco atual seria aprovado/reprovado pelo quarteto de jurados da emissora de Silvio Santos?"

Bom, pelo menos para Amandi Cortez, já temos essa resposta. Em 2006, o paraíbano participou das audições em Recife, do Ídolos 1. Veja só o que aconteceu:



Amandi, que na época adotava o sobrenome "Costa", era bem diferente do "discípulo de Chico Science" que conhecemos hoje. De óculos escuro e camisa da Jamaica, o rapaz com pose de playboy e cabelo grande cantou "À Francesa", de Marina Lima, e recebeu aprovação apenas da "florzinha" Cyz. 

Amandi realmente parecia mais um ator que um cantor (como disseram Thomas e Miranda). Ele ajoelhou no chão, chorou quando Cyz deu sim... atitudes extremamente teatrais e dispensáveis, algo bem parecido com o que Eduardo Louzada fez esse ano. Será que a verdade do Paraibano nessa época era outra?

No fim do vídeo, Amandi e uma bela loira - supostamente sua namorada -  aparecem incoformandos com reprovação.

Será que vendo Amandi no Ídolos hoje, o trio do SBT se arrependeu de ter dado não ao rapaz? Fica a dúvida no ar...

Leia também:

Sugestão da matéria: Conrado Serpa

17 comentários:

Anônimo disse...

osaopokpsaokpsaopas
ele mudou sim ,isso faz mto tempo.
Com certeza ele está BEM melhor agora, melhorou 100% , adoro ele , o estilo dele pode não ser o 'popular brasileir', por isso as criticas hj em dia, mas como ele mesmo diz, vai continuar com a verdade dele, igual ou diferente dessa eu não sei.


Mas que ele melhorou , isso é 100%
Todo mundo tem um passado condenante, né?



Blog tá lindo ;***

Dinhu Marx disse...

ELE É HORRÍVEL...
O PIOR CANTOR DE TODOS OS TEMPOS

Anônimo disse...

Agora eu li. ^^

Amandi cantando é ruim sempre. Com cabelo grande, com cabelo curto, de sandalinha de homem do sertão ou de AllStar vermelho...
Amandi, pegael.

Anônimo disse...

OIAUOOUOEUOIUOIEU !

queem diria, candidato a vencer o ìdolos 2008, foi candidato bizarro em 2006.

SEU PASSADO TE CONDENA :D

Anônimo disse...

Anderson e Ruiva vc dois são uns putas dum invejosos ele canta mal é?faz melhor então...falar é fácil quero ver vcs dois la no palco cantando...ele canta bem sim se vcs não gostaram azar!!! tem mal gosto,e bom gosto é pra poucos sorry!!!

Anônimo disse...

Ruiva vc é mto preconceituosa deve ser aquelas paulistas branconas da bunda toda amassada de ficar em casa ñ fazendo merda alguma poluíndo o meio ambiente com seus peido fedidos,so isso q vc sabe fazer peidar e sujar o seu riozinho tiete fudido!

tonny disse...

ele é ridículo!!!! tomou no cu no idolos do SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@RichLorenzo disse...

Anônimo, pq vc não se identifica para poder falar da Ruiva?

SÓLAMENTO

Anônimo disse...

Querido anônimo, assim como você tem seus gostos e gosta da Amandiva, eu tenho os meus e NÃO GOSTO.
Sou carioca filha de nordestina e a última coisa que vc vai ver de mim é preconceito.
Agora se quiser falar mal de mim, mostra a cara. Por que se você quiser, querido, eu mostro a minha.
Aliás, minha bunda é branca sim, mas nem é amassada não. É linda, beesha! Eu sou uma diva.
E se for falar mal, fale da vovozinha. Isso porque eu tô educada, hoje. Senão iria falar pra você falar mal da putaqueopariu.

Passar bem!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa o Amandi evoluiu muito...

100%...

Ele aprendeu a tirar lições dos erros...

Anônimo disse...

Ruiva e Rich seus idiotas ñ mostro minha kra pq não kero o problema é meu...vcs não me dão de comer pra ta exigindo nada não conheço vcs animais, se foda vcs, e vc sua putinha Ruiva não entende nada de música sua alienada ridícula provavelmente vota na cadela da Nanda, vc é uma escrota chega aki e pensa q abala vai catar coquinho vc so quer ser A bam bam bam coitada não tenho medo de vc podrewwwww e Rich "solamento" vc ter nascido escroto assim.

Anônimo disse...

E outra vcs chegam aqui e começam a esculhambar Amandi nem conhece ele nem sabe do trabalho dele mais humildade pra vcs seus metidos,falar é fácil vcs são artistas?acho que não ne inveja é braba ne rssrrs...so falo uma coisa quer falar mal supere antes,se não pode e não entende de música cala a boca que vcs ganham mais. É questão de gosto?cala a boca de novo,ninguém é obrigada a ouvir vc falar mal dele ninguém pediu sua opinião,tem gosto pra tudo tem mtos ali que eu ñ gosto mas eu não cheguei querendo humilhar nenhum deles aqui,pq qdo não se gosta melhor calar a boca pra não ser injusto com outros e não venham discutir pq vcs tão errados vcs que vieram com arrogância falando mal dele,ele é gente finissima tenho certeza q se conhecessem ele mudariam de idéia na hra sÓ pelo o que ele é como pessoa==caráter humildade==.

Unknown disse...

E outra ta vendo como vc é preconceituosa ja me chamou de beesha e nem sabe se sou homem ou mulher.E outra com certeza vc é um desses fakes que entram nas comunidades pra falar que Amandi é bixa,te digo uma coisa antes de vc co-me-çar a pensar nisso Amandi é mto é poder minha filha ele namora uma gata linda ,loira dos olhos azuis,so pra quem pode isso ne fazer o q...E outra mesmo que se ele fosse bixa o que isso tem a ver?Ele vai cantar com a bunda é?nem ele nem a Maria cristina(q especulam ser lésbica)tão ali pra cantar com a boca e não com a bunda!!!ahhhsahashsah.

Unknown disse...

Sou Aline e daí vai me bater? que se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

A moça ficou brava. :O

Eu sempre chamei os outros de beesha, querida e outras coisas. Não é preconceito, é modo de falar... :)
Nunca falei mal da pessoa Amandi e sim do cantor. Vai me dizer que ele é um bom cantor? Ele mesmo já se intitulou melhor compositor que cantor.

Você pode achar o que quiser, vou continuar o achando um cantor ruim. :)

Beijonãomeliga, honey.

Anônimo disse...

Legal é a doida falando ali que o Amandi não é gay e tal...

uahauhauauahuauh

Nem falei nada. Aliás, Amandi é super gostoseenho. :)

E putinha é a senhorita. :)

Passar bem.

Anônimo disse...

puta é vc sua escrota vc é mto invejosa tão invejosa que vem aqui falando mal dele e nem conhece ele, ihuu cala a boca so se acha vidinha mediocre a sua coitadaaaaa pensa que abala ,não mude de opinião não ninguém ta nem aí escrotaaa.