quinta-feira, outubro 23, 2008

Tiago Mattos deixa o Ídolos em noite repleta de lágrimas

O programa dessa quarta-feira (22) foi emocionante. Lágrimas tomaram conta dos participantes, jurados e apresentador de uma forma que não costumavamos ver antes.

A primeira noite de eliminações começou já com falhas. Não tivemos apresentação em grupo (o que é marca registrada em Idols). Depois os jurados deram o seu palpite sobre quem seriam os menos votados. 

Todos acertaram dizendo que Lorena Chaves e Amandi Cortez estariam entre os menos queridos pelo público nessa semana, só não esperavam que Tiago Mattos também integraria o bottom 3

Lorena foi a primeira a ser salva. Num momento de muita emoção, com Amandi e Tiago no centro do palco, Faro anunciou que o famoso EmoBlack estaria fora do Top 9. O jovem de Foz do Iguaçu se emocionou muito. Os jurados ficaram indignados, dizendo que ele não merecia sair agora, pois era um ótimo cantor e nem de longe foi o pior do Top 10.

No fim, Tiago cantou pela última vez no palco do Ídolos, em meio a choros de seus colegas de competição. 

Tiago chegou a passar mal após a gravação. A pressão arterial dele subiu e ele teve que ficar em observação por muito tempo com uma equipe de paramédicos. 

Semana que vem teremos o 2° Concerto, onde os 9 sobreviventes de Ídolos homenagearão as grandes cantoras brasileiras. É esperar pra ver....


5 comentários:

Anônimo disse...

O programa já não estava bem desde o início dos workshops. A Geise não passou, as transmissões não eram ao vivo, iluminação pobre e agora um dos melhores, eliminado.

Idolos perdeu MUITO a partir de agora.
Minha fiel audiência, torcendo por Tiago, não terá mais.

Brasil imbecil.

TioO Jeh disse...

Muita sacanagem o Tiago ter saido não acreditei na hora q anunciou e nem o próprio Tiago acreditou acho q ninguém concordou com isso!!!!
se o ídolos já estava sem graça agora está menos ainda!

Anônimo disse...

que merda o amandi ficar no programa so mostra o quanto o publico brasileiro é burro ,quer um nordestino la tudo bem ...mas um nordestino que cante como o rafael bernardo!!!

que porcaria viu ver esse cara de novo ali ... foi puro preconceito com o emo .. huahuahau

Anônimo disse...

quer um nordestino la tudo bem ...mas um nordestino que cante como o rafael bernardo!!! - 2

Anônimo disse...

Foi engraçado ver as duas bonecas (Tiago e Amandi) de cada lado se derramando em lágrimas e um macho (Lorena) segurando a barra dos dois e dela própria no meio...