domingo, outubro 19, 2008

Archie Angels fazem campanha de doação do single de David Archuleta

David Archuleta foi o 2º colocado na sétima edição do American Idol e lançou o seu primeiro single, "Crush", no dia 12 de Agosto deste ano.

"Crush", que é uma típica balada Pop, vendeu mais de 166 mil cópias na sua primeira semana, teve a melhor estréia na Billboard nos últimos 18 meses (ficando no segundo lugar do Top 100) e até hoje já vendeu mais de 700 mil cópias no mercado americano. Hoje em dia "Crush" se encontra estável no Top 20 do iTunes variando entre as posições 15 e 18 e vende em torno de 60 mil cópias por semana.

Para manter a música entre as mais vendidas e possibilitar que todos os admiradores de "Crush" possam ter o single da maneira legal, onde tanto David Archuleta quanto a sua gravadora, Jive, recebam pelo seu trabalho, os fãs americanos estão fazendo uma campanha de doação do single via iTunes.

Para você que quer receber o single é bem fácil e rápido. Tudo que você tem que fazer é mandar o seu email (que não pode ser ".br", tem que ser apenas ".com") e o seu nome para o email da responsável pelas doações no brasil: annekarenine@yahoo.com.br

Ao mandar o seu email você receberá as instruções de como fazer a sua conta no iTunes e de como receber "Crush" legalmente. Quando estiver tudo certo e você já tiver "Crush" no seu computador, tudo que você tem que fazer é mandar um email  avisando que já recebeu a música para que eles tenham um controle de quem já foi presenteado.

Leia também:

-  Fãs de David Cook doam o single original do cantor para ajudar nas vendas

- Tiago Mattos tenta conquistar fãs de David Archuleta com versão de "Crush"

Nenhum comentário: