domingo, novembro 30, 2008

"Estrela do Orkut" agora também é do MySpace

A curitibana Lorenza Pozza acaba de vencer o concurso Segunda Chance, promovido pelo MySpace e pela produção do Ídolos. A competição era destinada a cantores que participaram das primeiras fases do Ídolos (audições, teatro e semifinais), mas não conseguiram seguir no programa. Lorenza, que segundo ela foi aprovada nas audições mas não seguiu para o teatro por ter outros projetos pessoais, deixou para trás ex-semifinalistas do Ídolos, como Thais Barja, Maiquell Zafanelli e Daniela Ismério. Como prêmio, a cantora irá gravar 4 músicas em estúdio e participar de uma audição com produtores da Sony/BMG, além de ser divulgada no MySpace.

Esse ano está sendo ótimo para essa jovem paranaense, que já participou do Gente Inocente e de novelas do SBT. Além de ter se tornado muito conhecida no orkut devido a participação no concurso virtual Orkut Star, onde ficou em 4° lugar, Lorenza também ganhou o concurso no site do cantor Leoni e teve a oportunidade de dividir o palco do Canecão com este que é um de seus maiores ídolos na música. Lorenza também gravou 4 videoclipes (entre eles, covers de "Razões e Emoções" e "Sem Ar") e disponibilizou no seu canal no site YouTube. Os vídeos já ultrapassam as  250 mil visualizações.

Para conhecer mais do trabalho de Lorenza Pozza, visite seu perfil no MySpace, assista seu vídeos no YouTube ou entre em sua comunidade oficial no Orkut

6 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem q ela nao seguiu msm...senao nem teria graça o Idolos...ja ia ser dela!

Cintiamn disse...

Parabéns, Lorenza!!!
Muito sucesso!!!

Unknown disse...

gostei mto , adorei a versão de sem ar dela
sucesso pra menina

Unknown disse...

Goo Lolly..
Ela é foda meo,isso é só o começo..
Essa menina vai longe..
(L)

*-*

@RichLorenzo disse...

Goooooooo Lolly =D

Anônimo disse...

Mara quando ela canto com a Ló,
mt lindo, as duas cantam mt! S2