quinta-feira, dezembro 04, 2008

Paulo Cremona é eliminado do Ídolos!


Para alegria de muitos, o polêmico Paulo Cremona foi o 7° eliminado do programa Ídolos 2008.

O paulistano foi para o bottom 2 com a também paulistana Maria Christina. Os jurados, indignados pela presença de Kcris entre os menos votados, apostaram em Cremona para sair do programa, por alegarem que o cantor não foi tão bem na noite do 7° Concerto. Dito e feito! Dessa vez o público concordou com os jurados e tirou o pagodeiro de trancinhas da competição.

Paulo Cremona era um candidato que dividia opiniões. Apesar de muito criticado na internet, por causa dos seus gritos desafinados, Cremona sempre era o mais votado na enquete do MySpace. Isso fazia com que ele parecesse popular, mas dessa vez a torcida tão organizada de Paulo parece ter descuidado dos telefones.

O que chamou a atenção da equipe do blog foi que a enquete do site Uol acertou que Paulo Cremona seria eliminado. Parece que agora sim encontramos uma enquete confiável, já que a do MySpace vive de fraudes dos internautas.

7 comentários:

Isa disse...

Ótimo cantor, mais a Kcris tá 'melhor' que ele.

Cintiamn disse...

Gente... só eu senti um peso a menos?

Mas sorte pra ele e seus fãs, né?

Anônimo disse...

graças a deus .. não aguentava mais ver esse pagodeirinho gritalhão enchendo nosso ouvidos de gritos .. o cara tem problemas com histeria ...deveria se tratar

e o rafael barreto o ridilindinho desafinado? vai cair fora quando afinal?

Unknown disse...

Pra mim ele já foi tarde!

Ele grita demais, me causava uma irritação enorme a cada apresentação dele (e olha que os jurados já deram esse "bizu" para ele mas não adiantou. E dentre os outros participantes que restaram, antes mesmo da apresentação, não tinha dúvidas de aquela noite não seria dele.

Mas de qq forma, BOA SORTE pra ele. Espero que ele se "ache" pra que possa prosseguir na carreira que ele parece gostar muito. E vê se pára de gritar menino!!!!!!!

Lucas C.C. disse...

Amém, por mim nem na final voltaria!

Anônimo disse...

Engraçado como as pessoas são recalcadas neh...Duvido que quem esta criticando a voz do Paulo Cremona...Sabe cantar alguma coisa...


Pra mim oq importa foi q ele foi ate onde Deus quiz ... E eu tenho certeza q ele vai fazer muito bonito a quem gosta do ritimo dele, da voz, enfim coisas q so quem é fã sabe...


Num sei se ele le isso...Mais nunka decista dos seus sonhos....

Anônimo disse...

concordo com o de cima ↑
esse povo fala demais, e acaba que nem sabe quem quer ver na final.. se o Paulo Cremona nao chegou à final, é porque não estava nos planos de Deus. Mastudo têm sua hora... todos vão ver um dia o nome ele em todas as rádios, e na televisão; pq o talento dele tem que ser prestigiado SIM !
E ele sabe o quão grande é o talento dele.
PARABÉNS CREMONA !
Nunca ligue pro que os outros dizem de você. é claro que voce tem que ouvir e tentar melhor, mais só ouça o que é CONSTRUTIVO !
mais a sua voz é linda demais velho. Sou sua fã.