segunda-feira, dezembro 01, 2008

SPOILERS 7° CONCERTO (TOP 4)

As gravações do 7° Concerto de Ídolos aconteceu nessa segunda-feira, por volta das 16:00hs. Cada candidato cantou duas músicas.

Abaixo, os spoilers:

- Tema - Robeto Carlos & Elis Regina

- Músicas - 
- Paulo Cremona - 
1. O bêbado e o equilibrista (Elis Regina)
2. Se você pensa (Roberto Carlos)

- Rafael Barreto - 
1. Romaria (Elis Regina)
2. É preciso saber viver (Roberto Carlos)

- Rafael Bernardo -
1. Fascinação (Elis Regina)
2. Olha (Roberto Carlos)

- Maria Christina -
1. Atrás da porta (Elis Regina)
2. Eu te amo, te amo, te amo (Roberto Carlos)

Créditos pelas músicas: Sr. Produção

Curiosidades: se ainda estivessem na competição, Lorena Chaves ia cantar "Alô alô marciano" e Nanda Garcia havia escolhido "Como Nossos Pais".

- Atualizações Exclusivas - (em breve)

1. Rafael Barreto (É preciso saber viver) - Abriu a noite com uma ótima performance. Calainho disse que ficou entusiasmado quando soube da escolha porque sempre achou e acha que ele tem essa pegada Pop. Elogiou também o figurino retrô, jovem guarda. Paula Lima achou muito bacana ele ter continuado em sua "onda" e que foi linda a apresentação. Marco disse que era preciso saber viver e pra saber viver tem que ter música e que ele o fez viver muito.

2. Maria Christina (Eu te amo, te amo, te amo) - Ótima interpretação da música! Calainho disse que desde o começo se apaixonou por ela, que ela se perdeu um pouco mas que nas últimas três apresentações, ela o fez se apaixonar novamente. Todos os jurados concordaram que foi uma ótima apresentação e que a escolha foi perfeita para ela.

3. Rafael Bernardo (Olha) - Cantou toda a primeira estrofe da música para uma das meninas escolhidas para ficar na primeira fileira da platéia, passou pelos jurados e cantou para Paula Lima. Marco Camargo disse que como havia dito na semana passada, ele não precisa pagar de gatinho, e mostrou isso hoje, cantando como homem e encantando como homem

4. Paulo Cremona (Se você pensa) - Apresentação morna do primeiro "round". Paula Lima disse que, apesar de ele estar lindo e do grande domínio de palco que ele tem, ainda espera que ele encontre o tom certo para ele. Marco Camargo falou do privilégio que é cantar Roberto Carlos e que existem músicas que tocam mais o coração sem ser a que ele escolheu e que ele era mais do que aquilo. Calainho disse que não foi uma boa escolha pois ele é um cantor romântico e precisava cantar uma música mais romântica.

5. Rafael Barreto (Romaria) - Interpretação sem muita agitação. Como foi pontuado pelos jurados, causou certo "estranhamento". Paula Lima disse que ele não passou toda a descontração que ele possui para a música. Marco Camargo disse que era como uma oração e que não tem que ser descontraída. Paula retrucou dizendo que com certeza não esperava que ele rezasse pulando e sim que ele escolhesse outra música. Calainho disse que apesar da afinação e bela interpretação, a música exigia mais sofrimento do que ele demonstrou e que não era o Barreto que ele queria ver.

6. Maria Christina (Atrás da porta) - Excelente interpretação e de forma completamente nova para a Kcris no programa. Marco Camargo disse que apesar dela ter cantado muito bem não era uma música para ela. Paula Lima discordou, dizendo que era sim a música ideal para ela, que ficou completamente arrepiada com o que ela fez no palco e terminou agredecendo o presente que ela lhe deu. Calainho disse que ficou profundamente emocionado com a apresentação e que a escolha da música foi absolutamente perfeita para ela.

7. Rafael Bernardo (Fascinação) - Sem dúvidas a sua melhor apresentação no Ídolos 2008. Lindo arranjo piano e voz. Foi aplaudido várias vezes durante a apresentação. Arrancou lágrimas de muitas pessoas da platéia. Marco Camargo disse que sempre o perguntam sobre quem é um verdadeiro ídolo e que ele costuma dizer que é uma pessoa que ilumina por mais que tudo esteja escuro e que ele ficou cego com a luz de Rafael Bernardo. Paula Lima, que chorou bastante durante a apresentação, revelou que nunca havia chorado ouvindo alguém cantar e que para ela ele é O ídolo. Calainho disse que queria fazer um convite para o Bernardo, se levantou e gritou "bem vindo ao estrelato" (seria essa expressão comparada aoTOUCHDOWN do Australian Idol ?!?).

8. Paulo Cremona (O bêbado e o equilibrista) - Novamente a apresentação mais morna do "round". Para Calainho, apesar de ter cantado bem e estar com um ótimo figurino, ele não estava à altura das apresentações da noite. Marco Camargo voltou a pontuar que nessa altura da competição a escolha do repertório é absolutamente fundamental e que ele, como cantor romântico que é, tem que cantar romântico.

17 comentários:

Anônimo disse...

PREPAREM-SE...O SHOW DE RAFAEL BARRETO!!

ATÉ TERÇA

Anônimo disse...

CARACA..olha as musicas do Bernardo..tudo a ve com a voz dele..o cara vai arrebenta gente!

Anônimo disse...

Mais uma vez não gostei da música de Roberto Carlos que o Bernardo escolheu. É uma música que o povão não canta (quem vota é o povão). Mais uma vez vou ficar na torcida e votar muito. independente das músicas, meu voto é sempre dele.

Luh_ disse...

Gosta da música que o Bernardo escolheu. Mas acho que "Como nossos pais" combinaria mais com ele, sei lá. Tomara que ele se dê bem!

Unknown disse...

Estou muito ansiosa para ver a apresentação do Bernardo... certeza que tb vou chorar.
Bernardo merece ganhar esse ídolos, sem dúvida.
GO BERNARDOOOOOO

Aboutwe disse...

GOGO BAAAAAAARRETO :D

bernardo saai quarta-feira eu acho, pode ter sido uma boa apresentação mais ele saai =]]]


baaaaaaarreto ♥

Lucas C.C. disse...

Legaaaaaaaaaaaaaaal!

Go, R Bernardo!

Anônimo disse...

Preparem-se para mais um show de Bernardo e Chris.
Barreto foi bom na primeira música, mas na segunda não mostrou quem é o Barreto.
Cremona, mais uma vez, sendo o pior nas duas músicas.
Cremona sai nessa semana.
Barreto sai na outra.
Finalistas: Chris e Bernardo.

Anônimo disse...

Foi um verdadeiro show, a Kchris mais uma vez foi a melhor...Não tem pra ninguém, estou emocionada até agora, quanta superação e talento...é indiscutível...Parabéns Maria, vc é demaissssssss!!!!!!!

Anônimo disse...

Eh, será que desta vez o Cremogema sai do programa???

Tomara!!!

Anônimo disse...

Eh, será que desta vez o Cremogema sai do programa???

Tomara!!!

Anônimo disse...

Uau! Dá-lhe Bernardinho. Você é incrível mesmo, hein? Sempre consegue se superar. Tô com você sempre... Acho que você pode trilhar por qualquer caminho que você escolher, e seja lá qual for sua escolha, ela será sempre marcada pelo sucesso. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Uau! Dá-lhe Bernardinho. Você é incrível mesmo, hein? Sempre consegue se superar. Tô com você sempre... Acho que você pode trilhar por qualquer caminho que você escolher, e seja lá qual for sua escolha, ela será sempre marcada pelo sucesso. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Rafa Bernardo, mais uma vez mostrou o seu maravilhoso talento, fazendo até a platéia chorar! E é por isso que se ele sair amanhã, vai sair com honra, pois ele é superior a tudo isso. Mais mesmo assim estou votando muito, para que ele fique até a final. Da-lhe Bernardo!!!

Anônimo disse...

Já é Rafael Bernardo \o/

Luh_ disse...

ai, que bom que o Bernardo foi beeem *_*

Anônimo disse...

Fico taum feliz quando ele vai bem!

uhuahsuahsuahsuhas
vamu votar muitooooooooooooooooooo