quarta-feira, dezembro 03, 2008

Bernardo e Maria Christina "reinam" na noite do 7° Concerto

Na noite que homenageava o Rei e a Rainha da música brasileira, dois candidatos do ídolos literalmente reinaram: Rafael Bernardo e Maria Christina. Os dois se sairam muito bem com as músicas de Roberto Carlos e Elis Regina e foram muito elogiados pelos jurados.

Rafael Barreto foi mediano e Paulo Cremona foi o pior da noite, com duas apresentações fracas e muito criticadas pela bancada.

Uma das coisas que chamou a atenção foram os comentários dos jurados antes dos candidatos cantarem as músicas. Sem dúvidas muito melhor do que aquela encheção de linguiça que eles colocavam antes.

A banda também está de parabéns, melhorou consideravelmente desde o Top 30. A parte técnica e as jogadas de câmera também melhoram um pouco. A iluminação podia ser mais caprichada. Por exemplo: se na apresentação de "Fascinação", do Bernardo, tivessem apagado todas as luzes e deixado apenas aquela luz central sobre o cantor, teria ficado ainda mais emocionante.

Para baixar os áudios de ontem, acesse o Coloca no Ídolos

2 comentários:

Anônimo disse...

Maria, será a grande vencedora do ídolos, pela coragem, força e voz maravilhosa...

Anônimo disse...

N ADIANTA RECLAMAR , O IDOLOS E UMA MERDA .. A KRIS TEM CORAGEM DE Q? O PROGRAMA É UMA COMPETIÇÃO DE CORAGEM, ENTÃO? ELA N SE SUSTENTA .. É RUIM TAMBEM ..


VCS TEM Q ENTENDER Q O PROGRAMA QUER SEGURAR O FACTODIE DE CANTOR BARRETO ATE A FINAL PRA DIZER Q TEM UMA FINAL EMOCIONANTE .. N TEM CENARIO , CAMERA NEM NADA QUE PRESTE PRA O BERNARDO .. E O CARA ENCANTA POR QUE TEM VOZ .. O QUE PRJUDICA ELE É Q N E E BRANQUINHO E ELS QUERM POR QUE QUEREM O PESSIMO BARRETO NA FINAL ..