quarta-feira, novembro 12, 2008

Calainho considera Rafael Bernardo e Rafael Barreto os favoritos

Será? 

Em entrevista ao site Terra, Luiz Calainho disse considerar os Rafaéis os preferidos ao primeiro lugar do Ídolos 2008.

O empresário falou que Rafael Bernardo é de uma emoção à flor da pele impressionante. Um talento cantando, candidato fortíssimo a ganhar o programa. Sobre Rafael Barreto, ele falou que o candidato que faz o estilo "olho no olho", "estou aqui do seu lado". Disse que ele vai longe no programa.

Calainho também disse que, apesar de considerar esses dois os mais fortes, acha que todos ali podem se dar muito bem no programa, exceto Lorena Chaves, que ainda precisa aprimorar o canto.

Calainho também demonstrou estar decepcionado com as eliminações de Tiago Mattos e Pedrinho Black (principalmente com a de Tiago) e com a presença de Rafael Bernardo entre os menos votados no Top 9.

Será que teremos uma final entre xarás assim como aconteceu no American Idol?

9 comentários:

Mene Sá disse...

Nossa...uma sina dos Raféis. "Será?"

preferia uma final Bernardo x Cassia...
contanto q Bernardo vá pra final...

Anônimo disse...

mas é claro que vão ficar os dois na final. Desde o início eu já sabia. Só pra ficar igual ao American Idol!
e... cadê o spoiler?

Anônimo disse...

tomara que não ... a final correta será Cassia x Rafael Bernardo... so essa final interressa pra mim...

Anônimo disse...

Eu gosto dessa final!!! =)

Anônimo disse...

af quando tem o spoiler

Anônimo disse...

kd o spoiler???

Cintiamn disse...

Já li em outros blogs que seria uma tentativa fracassada de comparar Ídolos 2008 com AI7, em que os finalistas tinham o mesmo nome. No caso eram os Davids.

No Ídolos, seriam os Rafaéis. Eu acho que essa comparação não tem cabimento, logo, espero que seja apenas uma coincidência e especulação de quem "pensa" demais...

Anônimo disse...

Acho que o Bernardo é gay ele so fala em casamento pra disfarçar haeuaheuaheuaeh... tem cara de gay. eu chuparia o pau dele.

dayanny disse...

[b][violet]eu adoro rafael barreto acho q ele tem tudo pra ser o novo idolo do brasil pq pra ser idolo num precisa só saber cantar
claro q e fundamental
mas ele canta bem e carismatico afinado ainda por cima e lindo
barreto q sua estrela numca pare de brilhar e q vc realize todos seus sonhos
~sou sua fã te amo!