quarta-feira, novembro 12, 2008

Noite Sertaneja não rende boas apresentações pro Top 7 do Ídolos

O 4° Concerto do Ídolos foi, sem dúvidas, uma das noites mais esquecíveis do programa. Nenhuma apresentação realmente marcante aconteceu. Talvez pelo fato de nenhum dos candidatos se identificarem com o estilo "Sertanejo", eles não estavam tão a vontade como na semana passada. 

O áudio também voltou a ficar ruim. A Record precisa urgentemente ver o que acontece com esse áudio, pois semana passada ele estava perfeito e essa semana não ficou 100%, de novo.

Rodrigo Faro ainda está totalmente forçado. Precisam tirar o texto dele! Ele coloca o programa nas alturas enquanto nada de mais aconteceu. Sem contar que já está insuportável ele ignorando a opinião dos jurados e falando apenas pro público votar, sem escutar o que a bancada diz. Se for pra ignorar os jurados, melhor tirar os três dali então. O cúmulo, sem dúvidas, foi ele falar que os jurados viram uma apresentação e o público outra. Decepção total! Cenas como essa até nos fazem ficar com saudades de Lígia Mendes.

Sobre os participantes, Maria Christina abriu a noite e fez uma apresentação correta, sem surpresas. Ela tem que tomar cuidado, pois já está ficando saturada demais. Rafael Bernardo estava, como sempre, ótimo vocalmente. A única coisa desnecessária na apresentação foi a jogada de pedestal. Nanda estava linda e bem a vontade no palco, foi uma das melhores da noite. Paulo Cremona também foi bem, conseguiu dar a cara dela a "É o Amor". Mas a rosa pra Paula Lima também foi desnecessário e brega. Cássia Raquel cometeu um deslize no início mas arrebentou no final. O arranjo realmente ficou bonito e diferente, embora não seja algo que Mariah Carey cantaria. Lorena Chaves foi a pior da noite, vocalmente. Desafinou demais, só nao desafinou tanto quanto Renata Bacal e João Klaus, no top 30. Pra quem fez um ótima performance na semana passada, caiu demais hoje. Rafael Barreto fechou a noite de uma maneira muito negativa. Fez um "arroz com feijão" mal feito na apresentação (muito decepcionante pra quem foi ótimo semana passada). A resposta a pergunta de Marco mostrou um Barreto sem personalidade e despreparado. Como disseram em comunidades do orkut, foi a típica resposta de uma pessoa que tenta parecer profunda, mas é rasa como um píres. 

O programa de eliminação vai ao ar amanhã, por volta das 23:20hs, na Rede Record.

Para baixar os áudios dos participantes, clique sobre o nome dos candidatos ou acesse o Coloca no Ídolos.

Para assistir as apresentações, entre no canal do Ídolos, no MySpaceTV.

3 comentários:

@maiarakrd disse...

:'( Vota na Ló? :D

Ricky disse...

ja votei na Cassia.. que horas que começa o Idolos ao vivo antes do spoiler???

Anônimo disse...

que horas tem o spoiler...???