quinta-feira, novembro 13, 2008

Noite de surpresas faz de Cássia Raquel a eliminada da semana

A noite de eliminação dessa quarta-feira (12) foi sem dúvidas a mais surpreendente de todo o ídolos.

Maria Christina e Rafael Barreto, considerados pelo público os mais fortes candidatos a vencer o programa, estiveram entre os menos votados. Cássia Raquel, a maior voz feminina da competição, se juntou a eles.

Infelizmente a carioca deixou o programa e fez uma apresentação emocionante na sua despedida. O programa perde muito com a saída de Cássia, candidata que era garantia de apresentações incríveis nas noites de terça.

O bottom 3 dessa semana faz de Paulo Cremona o candidato mais popular do programa (pelo menos no que se diz respeito a votos), já que ele é único participante que nunca ficou entre os menos votados. Será que o público quer mesmo um vencedor como ele? Comentários de fãs do programa nas comunidades do orkut dizem o contrário ...

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que eu fui a única que amei a saída da Cássia? Ela era chata, brega...

Anônimo disse...

vc é ridícula luiza .. podre e nojenta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como uma pessoa era chata c só cantava? Infelizmente a segurança passa isso. Na minha opinião o programa perde muito em relação a saída prematura dela. Cremona canta muito, mas esse negócio de juntar religiosidade explícita acho saturado.Barreto tb é seguro e canta muitooo, pena q ñ canta músicas tão populares, daí ser tão prejudicado. Enfim, ñ sendo Lorena, Maria Cristina ou mesma Nanda o vencedor meus ouvidos agradecem.

Anônimo disse...

Não, Luíza.
Também adorei a eliminação da Cássia.
Ela canta bem, mas no programa faltava pra ela mais humildade.
Para melhorar o programa, Nanda tem que ser a próxima eliminada do programa.
Vai ser muito bom ver um Top 5 de respeito: Lorena Chaves, Maria Christina, Rafael Bernardo, Rafael Barreto e Paulo Cremona.
Desses, aposto que Rafael Bernardo ou Maria Christina ganha o programa. Os dois são os melhores candidatos.

Anônimo disse...

meu se for por canditado melhor quem ganharia o programa seria a Cassia... ou seja o bernardo vai sair logo em seguida... vcs são muito idiotas.

Anônimo disse...

Gente, a NANDA tem que sair, pelo amor de Deus!!! =/

Anônimo disse...

Infelizmente, vc não entendeu que o programa é musical, Luiza; ela ser chata ou não, não impotar e sim que ala CANTA MUITO! Quem é rídicula é vc que nem à conhece e julgar.

Maysa Monte disse...

Agora entendi porque Idol foi traduzido para o plural Ídolos.
Com 4 finalistas desafinados o musicalmente iletrado povo brasileiro poderá escolher mais facilmente seu “ídolos”, como diria o Didi.
Ignorando a idéia original do Simon, que revelou cantores magníficos nos EUA (tolerância zero para desafinação) a produção sub-desenvolvida de um país cuja única escola que deu certo foi a escola de samba, conduziu o concurso até revelar uma moça sem nenhuma técnica vocal, um rapaz branco disfarçado de negro+ barítono de ópera e dois inseguros que às vezes acertam em meio a desafinação geral, quando não esquecem a letra.
Se um dia conseguirem uma formação básica de canto, estudando música, treinando o ouvido e aprendendo técnica vocal, espero que ouçam suas gravações e arrependam-se de terem cometido o pecado musical chamado “Ídolos”, grafado assim mesmo no plural, para expressar a força exponencial da inimaginável desafinação de 4 pseudo-cantores. Viva o YouTube que não me deixa mentir.