segunda-feira, novembro 10, 2008

SPOILERS 4° CONCERTO (TOP 7)

As gravações do 4° concerto do Ídolos 2008 aconteceram hoje, por volta das 16:00hras. Uma novidade é que os participantes, quando foram apresentados pelo Rodrigo Faro no início do programa, não vinham para o palco, como se costumo, eles sairam de diversos lugares da platéia. 
 
Abaixo, os spoilers:

- Tema - Country Popular (Sertanejo Romântico)
 
- Músicas -
Cássia Raquel - Os Amantes (Daniel)
Lorena Chaves - Vou Chorar (Leandro & Leonardo)
Maria Christina - Está Chovendo Estrelas (Guilherme & Santiago)
Nanda Garcia - Eu Adoro Amar Você (Daniel)
Paulo Cremona - É o Amor (Zezé di Camargo & Luciano)
Rafael Barreto - Como Um Anjo (César Menotti & Fabiano)
Rafael Bernardo - Choram As Rosas (Bruno & Marrone)

Créditos das músicas: Sr. Produção
 
- Atualizações Exclusivas (em ordem de apresentação)- 

Todos foram a caráter nessa noite "Country". Leia os comentarios sobre cada apresentação:

Maria Christina - Fez uma apresentação muito boa. Os jurados falaram que apesar de não se o estilo dela, ela estava segura e mandou bem.

Rafael Bernardo - Ótima interpretação da música. Performance mais centrada no palco, com um pedestal (que depois ele jogou pra trás). Todos os jurados elogiaram muito.

Nanda Garcia - Cantou muito bem, foi bastante elogiada pelos jurados. Dessa vez ela tinha torcida própria na platéia e estava bastante segura. Ótimo figurino.

Cássia Raquel - Apresentação não muito surpreendente. Os jurados comentaram que, apesar dela cantar muito, não foi a melhor dela. Segundo Marco ela deveria "jogar mais flores através do olhar para o público"

Paulo Cremona - Começou bem a música. Desceu do palco, entregou uma rosa a Paula Lima e depois foi cumprimentar a mãe, na platéia. Voltou ao palco para terminar a música. Foi muito elogiado pelos jurados.

Lorena Chaves - Sem dúvidas o melhor figurino da noite. Começou bem a música, num tom mais grave. Foi até o pai, tirou o chapéu vermelho e colocou na cabeça dele. Todos os jurados comentaram sobre ela ter desafinado bastante na música.

Rafael Barreto - Cantou bem, mas não agradou muito os jurados. Marco perguntou a ele qual era o estilo de música que ele seguia, e ele respondeu que não tinha estilo, o estilo dele era a própria música. Todos os jurados discordaram da resposta. Calainho falou para Rafael Barreto que visual para um ídolo é essencial e que ele estava ficando mais gordo a cada semana. 

18 comentários:

@maiarakrd disse...

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já tô prevendo meu estado emocional na quarta feira. MORREREI

Anônimo disse...

Totalmente imparcial as colocações de vocês. Os jurados acabaram com a Lorena. Deixaram totalmente suave.

O Cremona foi o mais elogiado. É só pegar o que cada um falou: O Marco disse que o Zezé di Camargo deve estar orgulhoso, Paula elogiou a mudança na música (não surpreendeu?) e o Calainho o crescimento na competição.

O Bernardo, apesar de ter sido elogiado, não esteve tão bem quanto nas noites anteriores.

A Nanda foi bem, mas deu uma na trave no fim da música.

Maria Cristina foi razoável, mas esteve mais segura. A melhor apresentaçao dela, na minha opinião.

A Cássia cantou bem pra caramba, mas foi muito criticada pelos jurados. Achei até estranho. Mais uma vez faltou simpatia quando perguntaram sobre a música, e ela soltou um: Pedi pra colocar um estilo Mariah Carey moderno...


É isso aí pessoal! Tá demais o programa!

Anônimo disse...

Vocês são muito parciais. Tão parciais, que vão apagar esse meu comentário.

Anônimo disse...

pedro. sempre respondi aqui a qm diz q somos parciais...

como já disse, eu apenas posto as informações q a minha fonte (q estava na gravação) me falou.

Anônimo disse...

Sua fonte deve ter a mesma preferencia sua, fato!
Por isso, ambos parcialíssimosssssssss
Vai perder a credibilidade, olha o que eu tô dizendo!"

Anônimo disse...

É muito interessante! Toda essa revolta só porque você não colocou o Cremona nas alturas. Calma pessoal. As vezez se ganha e as vezes se perde. Tenham fé em Deus!!!

Anônimo disse...

g.e.o
Só assistindo mesmo, pq cada um interpreta de uma maneira as palavras dos jurados.Mas mesmo assim adoro ler suas informações, pq fico anciosa para saber como todos se sairam, principalmente meu preferido(a) , que não vem ao caso citar aqui.Apenas torço e voto muito, que é o meu papel!Obrigada mais uma vez.

Anônimo disse...

Só assistindo mesmo, pq cada um interpreta de uma maneira - 2

concordo. por isso msmo q sempre tento colocar os comentarios dos jurados nos spoilers, pra n correr o risco de dizerem q qm está falando tal coisa sobre tal candidato, sou eu.

Sobre o fato de cremona nao ter surpreendido, já mudei a informaçaõ no spoiler, pois falaram ai em cima q ele surpreendeu com o arranjo.

Anônimo disse...

Ontem achava que Paulo Cremona estaria entre os menos votados, junto com Lorena e Nanda, mas lendo isso mudei de opinião. Quem vai estar entre os menos votados com as duas vai ser o Rafael Barreto.
Rafael Barreto vai ser salvo pelo público.
Entre as duas que ficaram entre as menos votadas-Nanda e Lorena- quero que saia a Nanda.

Anônimo disse...

Rpz...gosto do blog para saber quais são as musicas do concerto.
Mas...Vcs so falam mal do Rafa Barreto e na hora do programa eh diferente...ele da show!

Anônimo disse...

JERICOH AMADO =O

Kcris
Bernardo
lorena
Cassia
\o/

Anônimo disse...

Delrei é sempre assim... as unanimidades são sempre criticadas por quem não torce por elas.Está claro, q o Rafa tem a maioria com ele, é só olhar a pagina dele no myspace e ver a quantidade de acessos q ele tem em apenas 2 meses, comparado com os outros é gritante!Sendo assim é logico q as outras torcidas tem q criticar bastante para ver se ele consegue perder um pouco! pra mim até essa atitude dos jurados de criticá-lo ontem , apesar de não ter assistido ainda o programa, e nào ,poder ver até q ponto foram essas críticas, é proposital,eles sabem q Rafa tem a maioria e tem que ficar provado até q ponto os fãs estão mesmo junto com ele. Mas na minha opinião, pelo q tenho lido na internet ele Nào vai pro banco essa semana não, pq eles conseguiram com isso foi fazer com q os fãs ficassem enfurecidos e votarão ainda mais... posso estar errada, mas acho q vai acontecer isso sim, é só esperar pra ver ne?
Gosto muito dele tb, mas acho q temos otimos cantores ali ...mas como o publico quem decide , vamos ver....Rafa caiu nas graças do publico, qdo isso acontece é dificil de reverter a situação. Mas o rapaz tem carisma, tem uma voz doce, muito bonita,sabe seduzir... e isso conta muito para chegar a vencer!bom é isso,vamos aguardar hoje e amanhã. E temos q respeitar o gosto de cada um..pq se todos torcessem para o mesmo não teria graça o programa, ne?É isso que torna a disputa interessante!

bellapelizardo disse...

Rafael Barreto - Cantou bem, mas não agradou muito os jurados. Marco perguntou a ele qual era o estilo de música que ele seguia, e ele respondeu que não tinha estilo, o estilo dele era a própria música. Todos os jurados discordaram da resposta. Calainho falou para Rafael Barreto que visual para um ídolo é essencial e que ele estava ficando mais gordo a cada semana.


Onde Ele Tá Gordo meu?

se o barreto eh gordo o creona que que é

Anônimo disse...

Caramba alguem aí de cima disse que entre a Nanda e a Lorena prefere que fique a Lorena, essa pessoa deve ter problemas auditivos pois a Lorena, tirando a semana passada, só tem doda bola fora!! suas apresentções agridem meus ouvidos com tanta falta de beleza e afinação, essa semana grito imploro para que o Brasil diga FORA LORENA!!! Quanto a Nanda lamento o Brasil não esta valorizando devidamente seu talento e beleza.

Os melhores na minha opinião são:

Nanda Garcia
Rafael Bernardo
Cassia Raquel.

Anônimo disse...

Eu não cmnsigo gostar da Nanda, Cássia e Cremona.

Os melhores:
Lorena Chaves
Maria Christina
Rafael Barreto
Rafael Bernardo

Anônimo disse...

delrei, NÓS DO BLOG, dissemos que ele cantou bem. Se vc ler direito, verá que as criticas descritas foram feitas pelos JURADOS.

Anônimo disse...

Vamos ver hoje como Rafa Barreto foi...e acredito que mandou ver!! afinal baiano tem a luz diferente. É completo!! Estarei votando e torcendo muito

Anônimo disse...

nanda é lixo, por jesus da babilônia.
canta mal demais, é brega e pode até ser bonitinha, mas não a musa que os jurados pintam toda semana.

adoro o cremona, a maria christina e a lorena. e deu, acho.



geoziin, te amo.