quinta-feira, maio 18, 2006



ALAN

NOABI -Outro candidato com estilo único na competição. Mas deixou a desejar. Exagerou na interpretação, oscilou as notas que parecia o Dinho Ouro Preto, só que esse sabe fazer, o Alan não soube dosar. Não vi ali um cantor que fosse representar o rock pesado com honra. Mas cantar rock pesado, que é o que ele representa, no piano, fica difícil. Devia ter se adaptado pra essa parte só com piano. E o final a la "Estou revoltado com o país" pode ser até politicamente correto mas totalmente desnecessário pro que o programa se propõe. Talvez isso num show dele caísse melhor.

Nota: 5.2


HELOÍSA - Não gosto da atitude dele, é rockeiro ok, mas que fez uma média legal com a bandeira do Brasil fez, não gostei, não alcançou as notas direito, desafinou, foi e cumpriu o seu papel, mas eu não gostei, sem contar chapinha no cabelo, ninguém merece.

Nota: 4.0


RONALDO - Se o programa fosse há algumas décadas atrás ele até se sairia melhor, os festivais se foram... Ele veio todo com um clima ?política? coisa que eu achei muito bacana, tanto a letra e a bandeira e principalmente a resposta que ele deu pros jurados... Rs... Acho que as respostas e a bandeira foram as melhores coisas que ele pode ter feito (não esquecendo da chapinha hehee), mas ele não canta né gente??? Enrola! E de embolação já basta os que tem na mídia.

Nota: 6.3


DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680300/69f02216/alan_santos_-_que_pas__esse.html

Um comentário:

Anônimo disse...

foi o menos covarde cantou o que gosta e tem atitude de dizer que naum foi bem