quinta-feira, maio 18, 2006



LUDIMILA
NOABI - O programa precisava de uma representante da black music com esse poder. Carismática, soube dominar o palco. Podia ter ousado mais pelo que a gente percebe, essa tem futuro. Não tem muito o que falar, essa é boa e pronto.

Nota: 8.5


HELOÍSA- Acho que comparar com a Vanessa Jackson é meio inevitável pela escolha da música, ela se porta como diva, arrasa nos agudos, nas notas mais altas, nas firulas...Adorei a apresentação dela.

Nota:10.0


RONALDO -se simpatia fosse o maior quesito, ela ganharia... Meu deus que moça engraçada... Muito, muito bom... Todos os programas que ela for se apresentar eu irei assistir com certeza. A cantora é dotada de uma potencia vocal, e sabe usar muito bem todos os recursos,utiliza as firulas coisa que eu gosto,tem bons graves e agudos, emfim é uma diva como ela mesma fala. Só que já temos a Vanessa Jackson, Sandra de Sá, fat. family e etc. e temos a prova de que esse estilo não é vendável no nosso país, é uma pena, mas é outra que no quesito mercado não passa.

Nota: 9.0

DOWNLOAD: - http://www.4shared.com/file/1680033/d9929e36/ludmila_-_assim_que_se_faz.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim já passou!!
canta muito e é muito hilária!!
é isso!!

Anônimo disse...

eh infelizmente ela naum passou uma pena era um com mais poder vocal ontem foi uma das melhores e naum passou por causa da popularidade da giovana mais na refrescagem naum vou votar nela por que vou votar na carina que na minha opinião foi a maior injustisada de todo o programa

Anônimo disse...

Refrescagem!!!
auhIAUHaiuaHIauhAIUAh

No Breeyk disse...

esse e'ocara sempre concerteza é 10 !!!

por isso hoje ele esta no rapazolla ainda por eu ser baiano kkkkkkkkkkkkkkkk!!!