quinta-feira, maio 18, 2006



MARIELHE

NOABI - Essa mostra que realmente é professora de canto. Deu uns pequenos erros mas quase imperceptíveis. E ela pegou uma música que realmente não é uma pérola de música nacional e a fez ficar algo respeitável por todos. Não gostei do visual, pode ser algo mais clean, mais jovial e mais claro ou colorido mas isso é gosto e gosto é como cabelo, uns tem muito, outros pouco e alguns nenhum...rsSua presença de palco também deixou a desejar. Não sei, faltou mais expressão, emoção. A emoção que sobrou na audição em Brasília com "Eu sei que vou te amar" , faltou ali.

Nota: 8.0


HELOÍSA - Sinceramente esperava mais da atitude dela no palco, achei que ela cantou muito bem, apesar da escolha da música, mas achei que ela não apresentou - se como um ídolo, era bom se fosse um programa de radio, a voz me agrada, a atitude no palco, foi bem melhor na primeira audição...Sem contar a roupa ecow.

Nota: 8.5


RONALDO - ela sabe o que ta fazendo. usa tudo o que sabe pra fazer uma apresentação mais pessoal e com muito mais emoção. Sinceramente uma das vozes mais afinadas de toda a competição,alem do talento natural que a candidata tem ainda existe a vantagem de ser conhecedora de muita técnica coisa que nós ouvintes agradecemos muito. É uma das minhas favoritas,só acho que no quesito mercado ela deixará a desejar. Foi tudo lindo,menos a musica que é de gosto duvidoso.

Nota:9.0

DOWNLOAD: - http://www.4shared.com/file/1680613/ef298006/marielhe_borges_-_vc_sempre_ser.html

2 comentários:

Anônimo disse...

canta muito bem..
mais PQ ela escolheu aquela música?
acho q não passa devido a escolha!!
Marjorie Estiano não tem nada a ver com ela!!
mto loka..
MAS CANTA MUITO

Anônimo disse...

ela canta muito naum nego mas acho que o que fez ela naum passar foi que ela e muito cheia de si achava que a parada já estava ganha e naum se tocou que um idolo naum se faz so de voz e a musica naum tem nada a ver como disse a cyz um candidato bom e carismatico passa ate cantando atirei o pau no gato acho que o que faltava nela era esatamente carisma e humildade