quinta-feira, maio 18, 2006



ANGEL

NOABI - Como diria Cyz, "Vixe bichinho, você é cantor, sabia?". Embora tenha pego uma música muito recente e que já saturou, ele fez tudo certo. Não inovou na interpretação mas isso não tira mérito, mas inovar acrescenta mérito. Não tinha gostado dele nas outras vezes que vi mas ele mostrou que veio pra concorrer ao título. Melhor da noite. Mas seu timbre não é dos mais lindos...

Nota: 8.8

HELOÍSA - Não gosto daquele boné enterrado na cabeça, roupa to nem ai, mas gostei e muito da voz, timbre seguro, cantou e me encantou.

Nota:9.0


RONALDO - Eu não sei o que penso dele. Tem momentos que eu gosto e outros não, têm hora que gosto da voz e outra não. Tem horas que eu o acho bonito e outra não... Emfim... Mas não podemos negar que ele sabe o que está fazendo, possui uma ótima extensão vocal e domínio no microfone e no palco (a experiência como cantor de banda de baile são utilizadas muito bem pelo candidato) agora tenho uma divida: qual estilo ele vai cantar no CD? Essa duvida minha, é de total importância, pois o que faz o artista é o "repertorio".
Nota- 9.0

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680299/c02c4bcc/angel_duarte_-__isso_a.html

Um comentário:

Anônimo disse...

esse ai CANTOU..
apesar de não ter inovado em nada e ter cantado a música EXATAMENTE igual a que muitos já estão cansados de ouvir, acho que passa!!
É ISSO