quinta-feira, maio 18, 2006


RUY


NOABI -Afinado. Semblante legal, se vestiu legal mas não entendi a atitude de palco e as feições... Ficou algo estranho. Além do mais, já em outros programas, os jurados falaram que essa música foi uma das mais cantadas e ele vai e canta de novo? Esperava mais, nem vocalmente mas mais desenvolto.

Nota: 7.5


HELOÍSA - Eu gosto da voz dele, mas assim ficou chato e cansativo, mas tem uma voz boa, talvez tenha sido a escolha da música não sei, mas ah...

Nota: 8.0


RONALDO - o Ruy é um cantor mediano e com um bom repertorio. Em alguns momentos me emocionou, mas acredito que foi a musica. Vocalmente ele estava bem, a musica agradável... Mas a pessoa RUY não brilha. Ele não tem uma simpatia ou uma humildade, emfim, nenhuma característica que faça dele um ídolo. Acho a presença dele no top 30 super dispensável. Estava muito ansioso de ouvi-lo já que fazia uma super propaganda dele na comunidade, mas tenho que admitir em nada me acrescentou e acredito que em quase ninguém, mas tem que goste né?

Nota: 8.0

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680820/5793af75/ruy_felipe_-_final_feliz.html

Nenhum comentário: