quinta-feira, maio 18, 2006


POLLYANA HELENA

NOABI - Visual legal. Bastante bonita. Os agudos era agradáveis, bem concisos mas algo na voz dela me deixava com um ponto de interrogação. Não sei se problema fonético, ou de dicção. Não sei ao certo especificar mas a maioria deve ter percebido isso. Mas no geral não teve grandes problemas.

Nota: 7.0


HELOÍSA - eu achei a voz dela boa, mas cansativa, não sei se eu gostaria de ouvir um cd inteirinho dela não, tá que tudo depende do repertorio, mas ah gostei, mas só gostei, como diria meu professor, tirou nota pra não ficar de recuperação, figurino foi bacaninha...

Nota: 7.0


RONALDO -outra cantora que não é digna de top 30, realmente o jogo pra ela acabou. Até sei por que ela nunca aparecia, pois não tem nada de interessante. a melhor coisa que eu vi ali foram os olhos o resto é... resto né? Serio problema de dicção principalmente na hora de pronunciar a vogal ?E?...que se torna uma coisa chata e repetitiva principalmente nos finais da frase. Mas quem sabe em outra oportunidade ela não se saia melhor.

Nota: 6.5

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680748/44ec7fc/pollyana_hellena_-_quem_de_ns_dois.html

Nenhum comentário: