quinta-feira, maio 18, 2006



PAULO



NOABI - Uma das grandes dúvidas e interrogações do programa. Estilo "diferente" (porque hoje em dia já está meio comum), não se mostrou nada de especial nas audições anteriores, causando até indignação entre alguns que não concordavam com ele ter chegado onde chegou. Mas foi bem. Semi-tonou e tal mas foi bem. Voz limitada, sem muito a nos impressionar mas não posso dizer que foi ruim. Concordo com os jurados quanto a escolha da música, não combina com o estilo dele. Mas aí teríamos de ver o que eles tinham pra escolher e isso não tem como. Só não entendi aquela dancinha no começo com as pernas, foi meio estranho.

Nota: 6.8


HELOÍSA - Nosso querido amigo EMO, eu não acho ele diferente, acho ele esquisito, dançou parecendo uma lagartixa com dor de barriga, cantou Majorie Estiano, péssimo, eu achei péssimo, tinha ate dado oportunidade pra ele no meu conceito, mas foi demais pra mim...E aquela roupa???

Nota: 6.0


RONALDO - Olhaaaa ele até canta... Né??!! Realmente outro que não é digno de top 30, falando sinceramente: ?o que ele está fazendo ali?? realmente é o fim! Musica péssima, postura de palco péssima e conteúdo vocal muito precário... Uma figura diferente, que pra mim não agrada e acredito que pra grande maioria também. Vou poupar a me falar dele, pois não tem muito que se falar. Ele é ruim e pronto!!

Nota: 5.5


DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680263/a761be1d/paulo_azevedo_-_por_mais_que_eu_tente.html

2 comentários:

Anônimo disse...

curto o jeito dele de cantar!!
acho q nao passa pro top 10 pq existem os preferidos!!
mais acredito!

Anônimo disse...

na minha opinião ele naum passa porque em primeiro lugar ele naum canta porra nenhuma e naum entendo esse negocio de dizer que ele e diferente ele e muito poser pois se fosse roqueiro de verdade daria a cara a bater sem se preucupar com o que os jurados e público iria pensar como o alan que cantou o que quis disafinou e ganhou meu voto pela coragem