quinta-feira, maio 18, 2006



LEANDRO

NOABI - Acho que o grande aguardado da noite por ser o grande favoritado pela edição. Ele é bom? É. Não desafina? Não. Mas não sei, falta algo. Não vejo um um cara muito carismático ou cativante. Conquistou fãs com seu timbre diferente mas também não é possuidor de grandes técnicas. Fez uma interpretação legal, certa, com personalidade mas também esperava mais. E faltou mais carisma no palco também.

Nota:8.0



HELOÍSA
- Roupa de tô na fila do ídolos, foi bem favorecido pela edição, but eu acho que ele canta bem, não foi o melhor e não mereceria ir pro top 10, mas.

Nota:8.5



RONALDO
- todos sabem que eu não gosto do candidato, mas também não posso negar que ele é um forte concorrente. Eu não o acho tão especial como falam por ai, ele não é bonito, o estilo que ele canta não me agrada e tem muito fã bomba,coisa que eu não suporto.mas na apresentação de hoje ele foi bem,afinado,concentrado e muito disposto a passar pra próxima fase. Só digo uma coisa: ?eu não compraria um CD dele?

Nota: 7.0


DOWNLOAD:
- http://www.4shared.com/file/1680301/1ef71280/leandro_-_noite_do_prazer.html

Um comentário:

Anônimo disse...

na minha opinião ele e um forte candidato por que como dizem ele tem porte de idolo acho sinseramente que ele e o unico candidato que vai vender cd tocar os clips na mtv pelo que tão dizendo dele ele e o unico capaz de levar muita gente ate os shows e outra imagina se aquele paulo neto ganhar fala serio quem vai comprar o cd dele que fique claro a função programa e achar um artista jovem com qual os jovens se identifiquem pois os maiores consumidores de cd's hoje em dia são os jovens e o unico que eu consigo ver causando um tipo de estrondo e o leandro