quinta-feira, maio 18, 2006


GIOVANA FÉLIX
NOABI - Essa prometia. Mas deixou a desejar. Não que tenha ido mal mas muitos esperavam um SHOW e foi apenas uma apresentação boa. Não gostei da escolha de repertório, não acho que combine com ela. Mas ela tem uma presença de palco muito boa, algumas vezes só que ela virava pros jurados e eu não entendia muito. Mas é de fato uma grande cantora.

Nota: 8.0


HELOÍSA - Assim...gostei da voz, do timbre, de tudo, mas acho que faltou um pouco de desenvoltura, de leveza no palco, enfim de atitude...

Nota:9.0


RONALDO - Sem duvida é a melhor candidata em todos os quesitos. Acredito na candidata e posso apostar minhas ?fichas? nela, teremos a ?moranguinho? na final. Mas tudo é possível... Isso já sabemos. Não gostei da musica, e nem da roupa, mas o resto eu achei perfeito! O timbre é muito marcante e a interpretação calma e sensual. Classe e beleza, têm tudo pra se tornar uma musa da musica brasileira.

Nota:10.0.

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680298/b72b7b5a/giovanna_-_elevador.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Dos que foram mais favoritados pela edição..
é a única que eu realmente curto
nao cantou mto bem ontem e a música nao tem NADA a ver com ela!!

Acho q passa apertada!!

Anônimo disse...

participante bem fraca e muito sem sal naum tem estilo e naum tem carisma se veste como a beyonce tem a voz muito igual ao que se ver por ai ou seja naum e la essas coisas mais talvez chegue ate a final por ser bonitinha e tal se arrumar um produtor e consiguer renovar seu som tem futuro como aconteceu como a kelly clarkson que era bem sem estilo e consiguiu se renovar e se deu bem ela com esse estilo eu naum compraria o cd